Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

sexta-feira, 5 de março de 2021

TUTÓIA | Polícia Civil Prende Suspeito por Estupro


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 05.Março.2021


A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã da última quinta-feira (04), ao Mandado de Prisão Preventiva de um homem, R.G.B., suspeito do crime de Estupro, em Tutóia/MA - município distante 210 km de Chapadinha. A ação foi realizada pela delegacia de Polícia Civil de Tutóia, integrante da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, em ação conjunta com a Polícia Militar e Guarda Municipal.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

SOBRE O CASO

O crime teria ocorrido do mês de janeiro de 2020, um homem invadiu a casa da vítima, que reside no Povoado Bom Gosto, em Tutóia/MA, e teve com ela relação sexual mediante violência e grave ameaça. Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil passou à investigação e, através dela, conseguiu-se identificar R.G.B como o autor do crime, cuja Prisão Preventiva foi solicitada pelo Delegado que investigou o caso.

O suspeito fugiu da cidade por um tempo e, ao saber que na última quinta-feira (04) ela retornara para Tutóia, as forças policiais agiram e o capturaram pela manhã. Depois das formalidades, R.G.B. foi encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.


Publicidade


Nenhum comentário:

Arquivo do blog