WebNet

WebNet

sábado, 2 de janeiro de 2021

NINA RODRIGUES | Prefeito Reeleito Rodrigues da Iara Toma Posse para Comandar o Município por mais 4 Anos


Chapadinha (MA) - Sábado, 02.Janeiro.2021

O prefeito reeleito de Nina Rodrigues/MA, Rodrigues da Iara (PDT), esteve na manhã desta sexta-feira (1º/Janeiro/2021), acompanhado do seu vice-prefeito, Pedro Custódio e dos vereadores eleitos e reeleitos, participando da solenidade de posse, que aconteceu no prédio da Câmara Municipal. As informações são do Blog do Sérgio Roberto.


Em virtude das medidas de segurança, a solenidade foi realizada de forma rápida com um grupo reduzido de pessoas que compareceram para prestigiar o evento solene.

Durante a solenidade, a vereadora Cita Braga foi reeleita presidente da Câmara para o biênio 2021-2022.


Rodrigues da Iara, iniciou o seu discurso cumprimentando todos os vereadores e citando o nome de todos eles e falando da qualidade de todos os candidatos que disputaram a eleição para vereador no município. O prefeito disse ainda, que a sua reeleição foi um reflexo do grande trabalho que foi feito nos quatro anos de sua gestão e que o povo de Nina Rodrigues pode esperar que muitas obras ainda estão por vir. Na oportunidade, ele também pediu união de todos os vereadores em prol do desenvolvimento do município.


Publicidade


Arquivo do blog