WebNet

WebNet

sexta-feira, 3 de julho de 2020

CHAPADINHA | Prefeitura Realiza Lançamento do Projeto 'Lendo em Casa': Convivência e Interação entre Escolas, Alunos e Famílias!


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 03.Julho.2020

Ascom/SEMED

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (01) no auditório da Secretaria Municipal de Educação - SEMED o lançamento do projeto: "Lendo em Casa" que trata de aulas remotas para a rede municipal de ensino.

Participaram do evento o prefeito Magno Bacelar; a secretária municipal de Educação, Marise Bacellar; vereadores, secretários municipais, representantes de diversos seguimentos da educação, do sindicato dos servidores públicos - SINDCHAP, do Conselho Municipal de Educação - CME, Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e criança

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas

O Projeto 'Lendo em Casa' deverá chegar para alunos tanto nas redes sociais, como em forma de atividades curriculares impressas, para alunos da rede municipal de ensino que não tenham acesso a internet. As atividades sugeridas no site: 'Educa Chapadinha': (https://sites.google.com/view/educachapadinha).

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A SEMED informa que nas próximas 24 horas o site ainda estará passando por adequações, as atividades apresentadas no site são sugestões ao trabalho que será realizado pelos professores, logo o site 'Educa Chapadinha' será atualizado com atividades feitas pela equipe das escolas da rede municipal com a orientação da coordenação pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Prefeito Magno Bacelar ao lado da secretária municipal
de Educação, Marise Bacellar

Os chapadinhenses devem se unir para apoiar e ajudar a educação de nossa cidade. Essa ação e tudo o que a SEMED está fazendo é de extrema importância para nossos alunos”, exaltou o prefeito Magno Bacelar.


Publicidade


Arquivo do blog