WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de julho de 2020

CHAPADINHA | Prefeitura Distribui 'Kits Educativos' para Crianças Atendidas pelo SCFV⠀

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e criança
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 1º.Julho.2020

Ascom/SEMAS

Para dar continuidade às atividades dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), mesmo em tempos de isolamento social, a Prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria de assistência social, vem acompanhando as crianças e adolescentes através de visitas agendadas e acompanhamento remoto.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e criança

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e criança

Durante toda essa semana, as crianças estão recebendo as equipes técnicas dos CRAS em casa e recebendo os kits educativos e de entretenimento composto por livros, revistas e material de pintura.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A iniciativa é mais uma ação de estratégia do governo municipal para dar assistência às famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). “Temos que redobrar a atenção a essas famílias, acolhendo e cuidando porque sabemos que os tempos são difíceis. Como as reuniões coletivas estão suspensas, a idéia é alcançá-los de uma forma mais criativa”- destacou o prefeito, Magno Bacelar.

É importante frisar que a Semas vem recebendo todo apoio do prefeito para atender as demandas, desenvolver suas ações e alcançar um maior número possível de famílias”- completou a secretária da Semas, Danúbia Carneiro.


Publicidade


Arquivo do blog