WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de maio de 2020

SANTA QUITÉRIA-MA | 16º BPM: Policiais Militares Apreendem Vários Pés de Maconha na Zona Rural do Município

Material apreendido

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 13.Maio.2020


Policiais Militares, lotados na cidade de Santa Quitéria/MA, receberam denúncias acerca de elementos que estariam praticando roubos de motocicletas e tráficos de drogas no Povoado Cedro, zona rural daquele município. As informações culminaram na apreensão de duas armas de fogo e vários pés de maconha.

Contatos da PM/Chapadinha

O Comandante do Destacamento Policial daquele município pediu apoio policial à sede do 16º Batalhão, que determinou o deslocamento da Força Tática em auxílio.

Já em Santa Quitéria, o Comandante do Destacamento Policial e a Força Tática, deslocaram-se por volta das 14h30min desta terça-feira, 12 de maio de 2020, ao Povoado Cedro com o objetivo de averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, foram à residência do principal suspeito, que observou a aproximação da equipe de policiais e empreendeu fuga pelo matagal. Foram feitas buscas no local, porém sem êxito na captura.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Após uma averiguação na área da casa, foi encontrado um plantio com seis pés de maconha. Em ato contínuo, os policiais fizeram uma busca minuciosa no interior da residência e encontraram duas armas de fogo, a quantia de R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais), sementes de maconha prontas para o plantio e mais substância entorpecente (maconha e pedra de crack) pronta para utilização.


A equipe de policiais fez a apreensão de todo o material encontrado e apresentou na Delegacia da cidade para os procedimentos legais que o caso requer.

MATERIAL APREENDIDO:

- R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais); 
- Uma arma de fogo de fabricação artesanal (espingarda);
- Uma arma de fogo cal. 38 com munição; 
- Seis pés de maconha;
- Uma pedra (grande) de Crack;
- Uma porção de Sementes de Maconha;
- Uma tesoura azul;
- Uma mochila preta;
- Quatro relógios.


Publicidade


Arquivo do blog