WebNet

WebNet

sexta-feira, 15 de maio de 2020

AFONSO CUNHA | Prefeito Arquimedes Bacelar Recebe Comandante Paulo Jamerson e Reafirma Parceria com a Polícia Militar


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 15.Maio.2020

Ascom/PMAC*

O prefeito do município de Afonso Cunha/MA, Arquimedes Bacelar (PDT) recebeu em audiência na última quinta-feira (14), o Capitão Paulo Jamerson, que retornou ao Comando da Polícia Militar de Coelho Neto/MA - no qual Afonso Cunha está subordinado.

Dentre os assuntos da pauta foram traçadas metas de apoio ao fortalecimento das operações de combate ao COVID-19, já que o município segue sendo referência na região sem caso confirmado.

Durante a conversa, foi garantido pelo Comandante a presença de 03 (três) policiamentos diários e envio de uma motocicleta para fortalecer o transporte.

Arquimedes Bacelar - prefeito

Na oportunidade, o prefeito Arquimedes Bacelar colocou o poder municipal a disposição, e agradeceu ao secretário estadual de Segurança Pública, Dr. Jefferson Portela pelo apoio e as melhorias feitas em todo o Estado graças a parceria do governador Flávio Dino que não tem medido esforços para a ajudar a cidade e toda a região.

Participaram da reunião diversas autoridades, dentre as quais o presidente da Câmara Pedro Medeiros e vereador Paizinho.

*Extraído do Portal Gaditas


Publicidade


Arquivo do blog