WebNet

WebNet

domingo, 15 de março de 2020

UNA-SUS-UFMA Lança 02 Novos Cursos (Gratutito!) em Cuidado Integral da Saúde da Pessoa com Deficiência

Os cursos têm carga horária de 45 horas-aula cada e ocorrem
na modalidade a distância, autoinstrucional e totalmente gratuito

Chapadinha/MA - Domingo, 15.Março.2020

Compreender o contexto das ações voltadas à saúde da pessoa com deficiência na Atenção Primária em Saúde é o objetivo dos dois novos cursos ofertados pela UNA-SUS-UFMA, intitulados “Desmistificando a deficiência” e “Saúde da pessoa com deficiência na infância”. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de junho e podem ser feitas no site www.saiteava.org, com início imediato das qualificações.

Os cursos têm carga horária de 45 horas-aula cada e ocorrem na modalidade a distância, autoinstrucional e totalmente gratuito. O público-alvo são profissionais que atuam na Atenção Primária em Saúde. No entanto todas as pessoas que tenham interesse pela temática, desde técnicos e alunos de graduação a formados em quaisquer cursos de nível superior, poderão realizá-los.

Publicidade

Certificação

O certificado é gratuito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e validado pela Universidade Federal do Maranhão. Poderá ser emitido após o aluno obter nota final maior ou igual a 70.0 após o somatório de todas as atividades avaliativas disponíveis no “mapa de recursos”, ter acessado todos os recursos obrigatórios do curso e preenchido os formulários de avaliação.

Saite Ava

Os cursos serão oferecido no novo ambiente virtual da UNA-SUS-UFMA, o Saite AVA, que reúne uma série de recursos educacionais inovadores. A plataforma, construída pelo Grupo Saite, foi desenvolvida por uma equipe multidisciplinar e traz mais interatividade e autonomia ao aluno. Além disso, é acessível em Libras.



Publicidade


Arquivo do blog