WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

CHAPADINHA - Homem é Morto por Disparo de Arma de Fogo na Praça do Viva

Francisco das Chagas Péres da Silva,
conhecido com "
Chico da Dora"

Chapadinha/MA - Terça-Feira, 11.Fevereiro.2020


Na noite desta segunda feira (10) uma pessoa foi gravemente ferida em Chapadinha, na Praça do Viva - localizada no bairro Corrente.

Contatos da PM/Chapadinha

A vítima, Francisco das Chagas Péres da Silva, conhecido com "Chico da Dora", foi alvejado por disparos de arma de fogo que lhe atingiram o tórax em dois lugares. O autor evadiu-se do local. Chico da Dora foi foi levado ao hospital onde veio a óbito.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha


Chico da Dora era velho conhecido pela polícia, o mesmo era acusado de prática de alguns delitos, e havia sido detido na noite anterior por suspeita de furto a uma residência em Chapadinha, sendo posto em liberdade pela manhã.

Até o fechamento desta postagem não foi identificado a autoria deste homicídio.

---------------------------------------------------------------

Outro Caso

Também, nesta segunda-feira (09), mais cedo (no meio da tarde), uma outra pessoa foi baleada na BR 222, nas proximidades do Balneário Recanto da Juçara.

Eliabe Costa Aguiar

Por volta das 15h30, na BR 222, no Bairro Aldeia, Eliabe Costa Aguiar, residente no povoado Lagoa Amarela (zona rural de Chapadinha) foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, que lhe atingiram o braço e o tórax.

O mesmo foi encaminhado à UPA de Chapadinha e posteriormente ao Socorrão II - na capital São Luis. O seu estado de saúde é gravíssimo segundo informações de familiares.


Publicidade


Arquivo do blog