WebNet

WebNet

domingo, 9 de fevereiro de 2020

ANAPURUS - Município Ganhará 'Arena de Futebol Society' com Grama Sintética

Boa notícia para os desportistas de Anapurus!

Chapadinha/MA - Domingo, 09.Fevereiro.2020

Anapurus vai ganhar brevemente uma arena de futebol society, com grama sintética. Quem garantiu foi o secretário de Esportes do Estado, Rogério Cafeteira, na tarde da última quarta-feira (05), à prefeita Vanderly Sousa Monteles, que esteve em São Luís, para confirmar a adesão do município nos JEM's 2020 e candidatar novamente o município para sediar a etapa regional da competição.

"Iremos construir uma arena de Futebol Society em Anapurus como forma de retribuição ao grande apoio que a prefeita Vanderly Sousa Monteles vem dando ao desenvolvimento do esporte de seu município, com destaque em todo o Maranhão, e por sua excelente administração à frente do executivo municipal. Só precisamos que a prefeitura nos doe um terreno. Será o primeiro município do interior do Maranhão a ganhar uma arena como esta, por meio do governo do estado!", - afirmou Cafeteira.


"É uma alegria para mim, enquanto gestora e para a juventude anapuruense. No próximo dia 22, quando o secretário estiver em Anapurus, iremos percorrer a cidade, para escolher o local onde será construído o campo!", - disse a prefeita.

Além da arena de Society, Rogério Cafeteira reafirmou o compromisso de colocar a iluminação no Estádio Batistão, para a realização de jogos noturnos e disse que Anapurus será uma das sedes da etapa regional dos JEM's, que este ano terá uma cerimônia de abertura com toda a estrutura das que são realizadas em São Luís, com todo o aparato e equipe de organização da capital.

Durante a visita, a preceitua solicitou e recebeu dez bolas de várias modalidades e quatro conjuntos de uniformes completos (camisas, calções e meiões), que serão entregues a agremiações esportivas de Anapurus.



Publicidade


Arquivo do blog