WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CHAPADINHA | Três Pessoas Ficam Feridas Após Colisão Entre Motos

Fotomontagem: Blog do Alpanir Mesquita

Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 22.Novembro.2019

Nesta quinta-feira (21) por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre motos no povoado Laranjeiras, localizado a 55km da sede Chapadinha. Como no momento não dispunha de ambulância para atender aos pacientes, o Maj Chevalier (Cmt da 5a CIBM) manteve contato com a diretoria do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) na pessoa da Dra. Aparecida que encaminhou para o Sr. Rubens Júnior mobilizar os meios disponíveis e necessários para o atendimento ao contribuinte, não medindo esforços para dar o irrestrito e necessário apoio à equipe de Socorristas que seguiram na frente na Viatura AR-22 aguardando o transporte.



Chegando ao local, haviam 03 (três) vítimas com suspeita de TCE, suspeita de fraturas, hematomas e escoriações pelo corpo.

Foram realizados os atendimentos necessários e obedecendo aos protocolos adotados no Brasil, assepsia dos ferimentos, curativos compressivos e imobilização do membro inferior direito de uma das vítimas que sofreu fratura completa e transporte para a UPA.

Vítima 01: José Lima de Oliveira
Situação:Encontrava-se com hematomas em ambos os olhos, escoriações pelo corpo,corte no joelho direito, suspeita de TCE
 
Vitima 02: Maria Antônia Lopes da Silva
Situação: Encontrava-se com hematomas no rosto, escoriações pelo corpo, corte no joelho esquerdo, suspeita de TCE
 
Vitima 03: José Carlos Alves Delgado Júnior
Situação: Encontrava-se com hematomas no rosto, escoriações pelo corpo, fratura completa exposta na perna direita, suspeita de TCE

Guarnição de serviço 24 horas

Equipe de Serviço:

Ten Lenon
Sgt Albanyb
Sd Fernando
Sd José Lima
GCM Fernando

*Com informações da Ascom/5a CIBM


Arquivo do blog