WebNet

WebNet

sábado, 26 de outubro de 2019

CHAPADINHA | Prefeitura Realiza Caminhada no Encerramento da 'Campanha Outubro Rosa'

Uma caminhada no Bairro Areal encerrou
a 'Campanha Outubro Rosa' em Chapadinha

Chapadinha/MA - Sábado, 26.Outubro.2019


Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 25 de Outubro, a I Maratona Outubro Rosa - realizada pela Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A ação faz parte da campanha que apoia a prevenção do Câncer de Mama e de outras doenças que acometem o sexo feminino.

Um grande número de mulheres compareceram ao evento, que iniciou seu percurso na UBS do bairro Areal, seguindo ao Centro de Saúde Benú Mendes e voltando para o local da largada.


O prefeito Magno Bacelar e a secretária municipal de Saúde, Mônica Pontes, percorreram as ruas ao lados das mulheres, mostrando apoio e carinho pela causa.

Ao final todos os participantes ganharam uma linda medalha, que significa que todos que aderem e apoiam a Campanha, são vencedores.

Foram distribuídas camisas nas cores rosa para a Corrida do Outubro Rosa.

Uma realização da prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Saúde, com apoio dos Profissionais das UBS e CRAS. Representantes da empresa Consórcio Norte (Cemar) estiveram prestigiando a ação.

Abaixo, segue fotos do evento:


































O prefeito Magno Bacelar e a secretária municipal de Saúde Mônica Pontes participaram da caminhada e contou com a presença de diversas mulheres que também apoiam a campanha.














publicidade


Arquivo do blog