WebNet

WebNet

terça-feira, 16 de abril de 2019

CHAPADINHA | SEMED Realiza Nova Etapa de Formação Continuada

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A formação vai contribuir e auxiliar os professores em seus
planejamentos de aula e na correção das avaliações diagnósticas

Secom

Com o objetivo de garantir qualidade de ensino aos alunos da rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação - Semed, está dando continuidade às formações oferecidas para professores, especialistas e supervisores da rede municipal.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas

Nos últimos dias 11 e 12 foram realizadas no recém construído auditório da Semed, formação continuada para os professores do 2°, 5° e 9° ano de língua portuguesa, supervisores e especialistas também foram convidados a participar, na oportunidade foram entregues aos presentes exemplares da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O auditório da Semed irá receber o nome do saudoso professor Raimundo Martins em homenagem ao legado de um dos educadores mais queridos de nossa cidade.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

A formação vai contribuir e auxiliar os professores em seus planejamentos de aula e na correção das avaliações diagnósticas, bem como preparar alunos e professores para as próximas avaliaçõe aplicadas pelo MEC nas escolas públicas de todo país.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

"A formação continuada é um dos compromisso da Semed e tem todo o apoio do prefeito Magno Bacelar, dentro da realização de nosso município estamos avançando na educação e iremos fazer muito mais ao longo de 2019" - disse a secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina.


publicidade


Arquivo do blog