WebNet

WebNet

terça-feira, 16 de abril de 2019

CHAPADINHA | Chuva Leva Distribuição de Peixes para Praça (do Povo) com Promessa de Reforma

A imagem pode conter: texto


A secretária municipal de Assistência Social, Danubia Carneiro esteve no programa Direito ao Assunto - da Rádio Mirante de Chapadinha, na tarde desta terça-feira (16) para tratar da distribuição de peixes da Semana Santa.

Danúbia Carneiro
Secretária municipal de Assistência Social

Segundo a secretária, primeira-dama e ex-prefeita, o caminhão frigorífico com os peixes chegará nas próximas horas à cidade e hoje (terça-feira, 16) mesmo começarão a ser feitas as entregas nas localidades atendidas pelas rotas da zona rural mais próximas.

Nesta quarta-feira (17) a distribuição continuará na zona rural e a partir das 5h, na Praça do Povo, para o público da zona urbana. O peixe será entregue a famílias de baixa renda que tenham recebido os cartões que dão direito de acesso à área montada na praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo).

Questionada sobre a mudança do tradicional local de distribuição, a secretária afirmou que o período chuvoso poderia deixar a Praça do Viva sem condições de receber o evento e, eventuais prejuízos na estrutura da Praça do Povo seriam resolvidos com uma reforma prevista para acontecer em breve no local.

-----------------------------------------------------------


Secom

TRADIÇÃO MANTIDA: PREFEITURA GARANTE ENTREGA DE PEIXES NA SEMANA SANTA

A Prefeitura de Chapadinha manteve a tradição e assegurou mais uma vez a entrega de peixes para a comunidade durante às vésperas da Semana Santa.

As equipes da Prefeitura serão mobilizadas para fazerem a entrega dos cartões que dão direito ao recebimento do pescado.

Financiado com recursos próprios, o peixe será entregue nesta quarta-feira (17), a partir das 5h da manhã, na Praça Irineu Veras Galvão (Pça. do Povo).

Pelo terceiro ano consecutivo esse governo garantirá a entrega de peixe que beneficia a população de Chapadinha, sobretudo a menos favorecida. É um investimento importante e de longo alcance social em tempos de crise como esse que estamos vivendo” - disse o prefeito.


publicidade


Arquivo do blog