WebNet

WebNet

terça-feira, 16 de abril de 2019

CHAPADINHA | Prefeitura Recebe Maquinários da Codevasf

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Sebastiao BaBá Carvalho e Nick Macklewre, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na tarde desta terça-feira (16), o prefeito de Chapadinha. Magno Bacelar acompanhado dos secretários municipais Sebastião (Transportes) e Nick Macklewre (Obras); e do ex-deputado federal Victor Mendes, estiveram em São Luís - na sede da CODEVASF, para receber benefícios advindos da atuação parlamentar no ano passado (do ex-deputado).

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

De uma vez só, o prefeito recebeu mais um caminhão compactador, um trator de esteira e uma escavadeira hidráulica que passam a integrar a frota de veículos do município.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Tantos benefícios desse porte jamais poderiam ser viabilizados apenas com recursos próprios. Agradecemos a sensibilidade política do ex-deputado federal Victor Mendes, que colocou verdadeiramente seu mandato em favor de nossa cidade e por isso mesmo não poderíamos deixar de reconhecer isso. Aos nossos conterrâneos a certeza de que continuaremos trabalhando para que novos benefícios continuem a chegar”, disse o prefeito.


publicidade


Arquivo do blog