WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de março de 2019

CHAPADINHA | Prefeitura Realiza Melhorias na Infraestrutura de Unidades Escolares

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A ação contempla unidades tanto da sede, quanto da zona rural

Secom

Uma ação executada pela Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Educação – Semed, possibilitou uma força-tarefa para garantir melhorias na infraestrutura de unidades escolares.

A ação contempla unidades tanto da sede, quanto da zona rural. A manutenção que é frequente teve sua atuação ampliada para garantir o início do ano letivo. As intervenções contemplam reparos na instalação elétrica, manutenção de aparelhos de ar-condicionados, poda de árvores, limpeza, reparo no telhado, pinturas e recuperação de mobiliário.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A força tarefa mobilizou uma equipe multiprofissional formada de engenheiros, pedreiros, eletricistas e pintores, obedecendo o cronograma de trabalho estabelecido pela própria Semed.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Mobilizamos uma grande equipe para garantir que estas intervenções fossem realizadas, com vistas a garantir um espaço mais agradável e uma melhor acolhida em nossas unidades escolares. Agradecemos ao prefeito Magno Bacelar pela sensibilidade em atender as demandas da educação e a todos os colaboradores envolvidos nessa tarefa”, disse a secretária Vânia Cristina.


publicidade


Arquivo do blog