WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de março de 2019

SÃO BERNARDO | MPMA Inaugura Novas Instalações da Promotoria de Justiça

MPMA inaugurou Promotoria em São Bernardo

Promotoria de São Bernardo tem novas instalações. O Ministério Público do Maranhão (MPMA) inaugurou, na tarde desta terça-feira, 12, as novas instalações da sede da Promotoria de Justiça da Comarca de São Bernardo.

A solenidade contou com a presença de autoridades do MPMA, do Judiciário, do Legislativo e Executivo Municipais, além da Polícia Militar. Líderes religiosos e representantes da sociedade civil também compareceram ao evento.

Fachada do prédio

Localizado na Travessa Cleres de Andrade Costa, o prédio conta com 148 m² de área construída e o valor dos serviços totalizou R$ 134.119,01.

Emmanuel Soares apresentou relatório da obra

O diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, promotor de justiça Emmanuel Guterres Soares, apresentou o relatório resumido dos recursos investidos na obra, bem como dos benefícios efetivados. “A obra foi realizada em 180 dias, cumprindo o prazo estabelecido em contrato. A nova estrutura conta, inclusive, com sistema de telecomunicações com acesso à internet e circuito de câmeras de segurança”, destacou.

Elano Aragão falou sobre benefícios da obra

O promotor de justiça da Comarca de Magalhães de Almeida e que responde por São Bernardo, Elano Aragão Pereira, destacou os benefícios da obra. “Temos agora uma estrutura moderna para receber, com mais conforto e segurança, a população de São Bernardo. E teremos condições de prestar, com mais eficiência e agilidade, os serviços que a comunidade merece”.

PGJ destacou estruturação das Promotorias

Em seu pronunciamento, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, afirmou que o processo de estruturação das instalações do MPMA é um dos pilares da sua gestão. “Estamos investindo na estrutura das Promotorias de Justiça porque esta é a porta de entrada para o cidadão. É aqui que membros e servidores trabalham incansavelmente para levar, a todos que aqui chegarem, um serviço ágil e de qualidade”.

PLACAS

A solenidade registrou, ainda, a homenagem para os membros do MPMA que já atuaram na comarca. Regina Lúcia de Almeida Rocha, Raimundo Nonato de Carvalho Filho, Carlos Henrique Rodrigues Vieira, Alineide Martins Rabelo Costa, Patrícia Pereira Espínola, Emmanuella Souza de Barros Bello Peixoto, Pablo Bogea Pereira Santos, Camila Gaspar Leite, Herlane Maria Fernandes, Leonardo Santana Modesto, Raphaell Bruno Aragão Pereira de Oliveira tiveram seus nomes grafados em uma placa afixada na recepção da Promotoria.

Raimundo Nonato foi homenageado

Na oportunidade, o procurador de justiça, Raimundo Nonato de Carvalho Filho, que é natural de São Bernardo, foi homenageado. “Como membro do MPMA, fico feliz em ver uma solenidade como essa. É uma evolução e podemos identificar inúmeras melhorias para o MPMA desenvolver suas atividades e onde o cidadão de São Bernardo pode ser recebido com dignidade”, afirmou o procurador de justiça.

Redação e fotos: CCOM-MPMA


publicidade


Arquivo do blog