WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

VARGEM GRANDE | Dupla que Matou Idoso Mora no Município de Chapadinha

A PM prendeu Ozias Guimarães de Jesus, de 28 anos,
no povoado Canto do Ferreira, zona rural de Chapadinha

Título Original - Polícia Militar prende réu confesso de assassinar idoso na zona rural de Vargem Grande


Na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 2h30, a polícia militar de Vargem Grande conseguiu efetuar a prisão do assassino do idoso Raimundo Nonato Lima, de 64 anos, que aconteceu às margens da MA-020, sentido Coroatá, no último sábado (23), (Reveja aqui). O crime causou grande revolta e comoção na população devido a crueldade dos assassinos.

Após levantamentos, investigações e coleta de informações procedida pelo 1º Tenente Rios, comandante da 3ª CIA/28º BPM, em Vargem Grande, foi possível localizar e prender Ozias Guimarães de Jesus, de 28 anos, em sua residência, no povoado Canto do Ferreira, zona rural de Chapadinha. Ozias confessou as autoridades policiais que praticou o homicídio na companhia de um indivíduo conhecido como "Jhonatas", residente em Chapadinha.


Com o assassino confesso, foi encontrado a motocicleta Honda NXR Bros 125 ES de cor preta, utilizada no dia do crime (a mesma possui restrição de roubo/furto), e duas espingardas tipo bate-bucha, além das roupas e capacete utilizados no fato.


publicidade


Arquivo do blog