WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

16° BPM: Policiais Efetuaram Prisões por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Anapurus e Brejo



Policiais Militares da área do 16º Batalhão de Polícia Militar efetuaram duas prisões durante o último sábado (24) por porte ilegal de arma de fogo, nas cidades de Anapurus e Brejo.

Tiago Sousa Lopes e Henrique de Sousa Santos


ANAPURUS

Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus foram informados pela vítima que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan preta haviam cometido assalto utilizando uma arma de fogo.

De posse das informações e das características dos elementos e com apoio da equipe de plantão na cidade de Mata Roma, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve êxito ao encontrar Tiago Sousa Lopes e Henrique de Sousa Santos na referida motocicleta e com eles uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha), um simulacro de pistola, além do celular que fora subtraído da vítima.

A dupla fora conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia de Chapadinha para a adoção das medidas pertinentes.

BREJO



Em Brejo, a equipe da Polícia Militar de plantão na cidade recebeu a denúncia sobre quatro indivíduos em um estabelecimento comercial em atitude suspeita.


De prontidão, a guarnição deslocou-se ao local e abordou os elementos Francisco das Chagas Santos Fernandes, Ítalo Silva da Conceição, Mateus Sousa de Araújo e José de Sousa Almeida que condiziam com a denúncia recebida e com eles encontrou um revolver (calibre 38) com 05 munições, além de uma faca, um celular, pulseiras, cordões e duas motocicletas.


Os infratores foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade junto com todo material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.


publicidade


Arquivo do blog