WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Chapadinhense é Homenageado com Nome de Praça em Marabá/PA

Familiares do homenageado ladeiam o
prefeito Sebastião Miranda Filho diante da placa

A prefeitura de Marabá/PA - por meio de projeto aprovado na Câmara Municipal, reformou e batizou de “José de Fátima Miranda Magalhães” uma Praça Multiuso no Bairro Liberdade, um dos mais populosos, estruturados e tradicionais daquela importante cidade paraense.


Familiares do homenageado diante da placa

A prefeitura e vereadores prestaram uma bela e justa homenagem ao ilustre Chapadinhense (falecido recentemente naquele município). José Magalhães como era conhecido, já era titulado cidadão Marabaense e teve o devido reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos nas áreas administrativas e sociais ao longo dos mais de 40 anos vividos em Marabá–PA.

Chapadinhense, José de Fátima Miranda Magalhães
(falecido recentemente no referido município paraense)

José de Fátima era filho dos saudosos Tabelião Antônio Magalhães e dona Maria dos Anjos, patriarca e matriarca de umas das mais tradicionais famílias de Chapadinha–MA. José Magalhães foi para Marabá ainda jovem e lá, se estabeleceu, constituiu família, formou-se em serviço social, atuou no serviço público e privado durante mais de 04 décadas. Atualmente ele estava a frente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do município e continuava sua brilhante trajetória na área da Assistência Social.



A família Magalhães agradece o ato de reconhecimento da população Marabaense, e aplaude a sensibilidade dos Senhores: Sebastião Miranda Filho (Prefeito), Fábio Cardoso Moreira (Sec. Mun. de Viação e Obras), Pedro Corrêa Lima (presidente da Câmara Municipal) e demais vereadores. Os familiares enaltecem o gesto dos Marabaenses e reforçam a estima, respeito e carinho com aquela cidade que acolheu e abraçou parte dos Magalhães.

Fonte: Prefeitura Municipal de Marabá
Texto: Prof. Márcio André Magalhães Soares


publicidade


Arquivo do blog