WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

CHAPADINHA | Secretaria da Mulher Demonstra Balanço Positivo das Ações de 2018

A secretária Tacilla Meira destacou que o mês de janeiro foi reservado
para planejamento das ações que serão executadas ao longo do ano de 2019.

Secom

A Secretaria Municipal da Mulher reuniu em um relatório o balanço das ações realizadas em 2018. De acordo com a secretária Tacilla Meira, o êxito das atividades foi possível graças a realização de uma gestão compartilhada e com parcerias.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Dentre as realizações destacadas estavam a participação na Campanha de Combate a Violência contra a Mulher - na 'Feira da Agricultura Familiar' da Associação das Quebradeiras de Coco do Assentamento da localidade Canto do Ferreira; Campanha de Combate à Mortalidade Materna; Campanha no São João - em alusão a Violência contra a Mulher; e programação própria da 'Semana de Valorização da Mulher Maranhense'.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Não podemos deixar de destacar que nossas realizações só foi possível graças a sensibilidade do prefeito Magno Bacelar com essa causa. Também não podemos deixar de destacar a parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Mulher com a cessão do veículo que nos auxilia em nossas atividades. E por fim na rede de parceiros governamentais e não governamentais que tem nos ajudado a cumprir com as atividades por nós planejadas”, destacou ela.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A secretária destacou que o mês de janeiro foi reservado para planejamento das ações que serão executadas ao longo do ano de 2019.


publicidade


Arquivo do blog