WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CHAPADINHA | Brigada Mirim da Cidade de Anapurus Visita 16º Batalhão (BPM)


Na manhã da última sexta feira (4) o Comando do 16º Batalhão recebeu a visita da Brigada Mirim da cidade de Anapurus/MA, composta por crianças e jovens daquele município, que tem a coordenação do Sargento da PM Abílio Vieira de Sousa Filho.


Durante a visita, o Major Wermeson proferiu palavras de incentivo aos componentes da Brigada, bem como, lhes mostrou as dependências do Quartel.



Na ocasião o Tenente Araújo explanou aos jovens da importância de se valorizar e de se respeitar ao próximo, e ao perguntar qual profissão desejariam seguir no futuro, a resposta foi uma grande surpresa, onde cerca de 80% dos jovens presentes, disseram que sonham em seguir a carreira Policial Militar.



Os jovens conheceram mais sobre as atividades dos Policiais Militares, bem como do funcionamento da instituição e da importância do Policial Militar na sociedade, foram apresentados alguns equipamentos e viaturas usados no dia a dia, ao final da visita a satisfação estava estampada no rosto de cada um dos participantes daquele evento.



publicidade


Arquivo do blog