WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Eduardo Sá Cumpre Agenda Intensa na Reta Final e Faz Balanço ao Encerrar a Campanha em Chapadinha

Eduardo Sá destacou o "intensivão" que precisou
fazer para atender a tantos compromissos. 


O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), fez um balanço positivo da sua campanha eleitoral, ao encerrar sua agenda de compromissos em Chapadinha, nessa sexta-feira (05).

Ao fazer um balanço das atividades ele destacou o tom da campanha e fez um agradecimento aos envolvidos no processo eleitoral.


Fizemos uma campanha propositiva, com debate de idéias e sem ataques a adversários. Agradecemos em primeiro lugar a Deus, a minha família pelo apoio, aos candidatos a deputados que fizeram parceria conosco, a nossa coordenação de Campanha, ao pessoal do Comitê, aos pastores e as igrejas que intercederam, aos apoiadores, amigos, simpatizantes e todos aqueles que se levantaram para nos ajudar de alguma forma o nosso muito obrigado." - ressaltou Sá.

Questionado sobre o resultado das urnas, ele mostrou tranquilidade e confiança no resultado final.


O trabalho foi feito e graças a Deus por onde passamos a acolhida foi a melhor possível. Agora é confiar é esperar o voto de confiança ser depositado nas urnas. Estamos confiantes de que a recompensa de tanto trabalho virá com a permissão de Deus”, disse ele.


Encerramento da Campanha

Eduardo Sá destacou o intensivão que precisou fazer para atender a tantos compromissos. Disse que por justiça a campanha havia começado em Chapadinha e que deveria ser concluída também em Chapadinha, sua principal base de atuação política.


Nos últimos dias foram diversos compromissos entre a zona urbana e a zona rural da cidade, a convite de vereadores, liderança e populares.


Com a presença do vereador Netinho Gedeão a reunião foi realizada na casa da Paula, no bairro Recanto dos Pássaros e com o suplente de vereador Tota, no Areal, além do vereador Luiz Barbeiro que também acompanhou parte da agenda.



Houve reunião ainda no Bairro Novo Castelo, Mil Casas e Mutirão. Na zona rural ele esteve no povoado Tabuleiro dos Pretos.



publicidade


Arquivo do blog