WebNet

WebNet

terça-feira, 30 de outubro de 2018

ANAPURUS | Prefeitura Assina Convênio com o "PROCAF"- Programa de Compras da Agricultura Familiar

Foto oficial do evento realizado nesta terça (30), em Anapurus


Encontro realizado na manhã desta terça-feira (30) promovido pela Prefeitura de Anapurus - por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, na Escola Nerci Monteles, contou com a presença da prefeita Profa. Vanderly, do gestor regional da Agerp/Chapadinha, Gilvanildo Ramos da Silva e membros da Agerp, secretários municipais de Agricultura (Geverson Kerber), e de Assistência Social; Agricultores, Coordenadora do CRAS (Graça Santos), Sindicato dos Trabalhadores Chico Sindôca, e representantes do programa PROCAF.

Prefeita Profa. Vanderly assinando a parceria

Programa criado pelo Governo do Estado, por meio do Sistema da Agricultura Familiar, que vai beneficiar a Associação do Povoado Bebedouro e famílias rurais, permitindo a compra de produtos da agricultura familiar do município de Anapurus e auxiliar as famílias de maneira rápida a comercializar sua produção.

Prefeita Profa. Vanderly e o gestor regional da Agerp/Chapadinha,
Gilvanildo Ramos da Silva, assinando a parceria

Além de fortalecer a agricultura, renda e produção das famílias do município, os alimentos farão parte da dieta alimentar de instituições sócio assistenciais do município de Anapurus, como entidades recebedoras desses produtos: Centros de Referência de Assistência Social (Cras), creches, Escolas, Centro de Convivência, Etc.

Prefeitura Municipal de Anapurus
Administração - Prefeita Professora Vanderly
#Construindo um Trabalho de Sucesso#









publicidade


Arquivo do blog