WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Eduardo Sá e Lobão Fecham Parceria Eleitoral

Eduardo Sá: parceria com o senador Lobão confirmada

O pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), esteve reunido em audiência na última sexta-feira (13), com o senador Edison Lobão (MDB). Na conversa além de tratarem sobre a conjuntura e perspectiva política estadual, os dois acertaram uma parceria na disputa desse ano que terá duas vagas para senador. “O Eduardo é um jovem empresário, um político promissor e que tem tudo para bem representar o povo de Chapadinha e região na Câmara Federal”, disse o senador.

Na opinião de Eduardo Sá a dobradinha leva em consideração a biografia e a larga folha de serviços prestados pelo senador ao Estado durante sua longa carreira política.

Tivemos uma conversa amistosa com o senador Lobão e temos uma deferência pessoal ao seu nome, pela sua folha de serviços prestados ao Maranhão, mas sobretudo pela respeitabilidade adquirida no Congresso Nacional ao longo desses anos. É fácil juntar a boa vontade de um pré-candidato estreante com a experiência de um pré-candidato veterano cujo resultado disso tudo será apenas muito trabalho em prol do Estado”, explicou.

Ele aproveitou para destacar que através do mandato de Lobão conseguiu viabilizar uma emenda para Chapadinha. “O senador Lobão estava licenciado quando o Pastor Bel assumiu o mandato e ao apresentar o pleito de nossa cidade obtive o apoio imediato do pastor Bel mas o senador Lobão também referendou o pedido, num claro sinal de que a parceria já tem trabalho prestado para a cidade. Agora vamos nos unir para trabalhar para toda a região”, finalizou Sá.


Publicidade


Arquivo do blog