WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de julho de 2018

CHAPADINHA | Armazém Paraíba Comemora seus 60 Anos com Corte do Bolo e Grandes Promoções

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (19),
o simbólico corte do bolo do aniversário
de 60 anos do Armazém Paraíba.


Nesta quinta- feira (19), foi comemorado o Aniversário do Paraíba de 60 anos. Teve corte do bolo e muitos clientes aproveitaram para comprar e comemorar junto com toda equipe da Loja do Armazém Paraíba de Chapadinha.

Sr. Diniz (subgerente) e Sr. Chagas (gerente)

O corte do bolo foi realizado pelo gerente geral da loja de Chapadinha, Sr. Chagas, que contou com a presença do subgerente Diniz, colaboradores e clientes.


Além do delicioso bolo, foi oferecido um coquetel aos clientes e amigos que participaram desta comemoração dos 60 anos do Paraíba.


A Loja está em festa, decorada, com muitas promoções, ofertas em todos os setores, e cupons em dobro. Por volta das 10h da manhã teve o tradicional corte do bolo, que foi ofertado para os funcionários e clientes, que juntos confraternizaram este momento. Os clientes aproveitaram para comprar no Armazém Paraíba, aproveitando os preços baixos para toda a população!

Abaixo, segue mais fotos (registradas pelo Blog do Foguinho)...







O Aniversário Paraíba deste ano, vai sortear 10 carros 0km, 50 caminhões de produtos, tudo isso em 1 milhão e meio de reais em prêmios.


Com apenas 60 reais em compras ou pagamento de prestações, você ganha cupons e valerá até o final da promoção, tendo sorteio semanais todos os sábados.

Para o gerente da loja Sr. Chagas, “O aniversário Paraíba é uma das maiores festas com promoções no varejo do Brasil e que todo ano oferece grandes ofertas e temas diferentes”.

As festividades do Aniversario Paraíba 60 anos, continua com grandes ofertas em todos os setores! Ainda dá tempo pra concorrer. Aproveite!


Publicidade


Arquivo do blog