WebNet

WebNet

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Pré-Candidato a Deputado Federal Eduardo Sá Ganhou Esta Semana Mais um Importante Reforço

Eduardo Sá ladeado pelo casal Nágera Pontes e José Muniz

As articulações para a pré-campanha eleitoral do ex-vereador e empresário Eduardo Sá (PHS) a deputado federal ganharam mais um reforço importante nesta quinta-feira (14). A ex-secretária municipal de Culltura e atual suplente de vereadora Nágera Pontes e seu esposo José Muniz, declararam apoio ao projeto após reunião com o pré-candidato.

"Recebemos hoje a visita do sr. Eduardo Sá. Uma conversa descontraída sobre politica... PHS esse partido poderá trazer surpresas em 2018" - salientou Nágera.

Nágera, também, enalteceu o perfil de Sá e falou do sentimento da sociedade em busca de renovação e políticos comprometidos com o bem comum. “Pessoalmente, como cidadã comum entre os maranhenses, também estou à procura de representantes que sejam comprometidos, visem o bem comum e não o bem próprio. Conheço o Eduardo Sá há bastante tempo e sei da sua capacidade e inteligência e forma de trabalhar”, ponderou Nágera, fazendo referência a atuação do ex-vereador de Chapadinha, Sá.

Vamos abraçar esse projeto, que agora passa a ser de todos nós. Mostraremos que temos uma pessoa em quem podemos confiar, como a melhor e mais preparada opção para ocupar uma cadeira no Congresso Federal, representando não só Chapadinha, como a região leste maranhense, e porque não dizermos, nosso Estado”, ressaltou a ex-secretária.

Provérbios 24:5 O homem sábio é forte, e o homem de conhecimento consolida a força.



Publicidade


Arquivo do blog