WebNet

WebNet

domingo, 10 de junho de 2018

ANAPURUS | Deputado Neto Evangelista (DEM) Compartilha Vídeo nas Redes Sociais em Defesa da Prefeita, Vanderly Monteles

Resultado de imagem para deputado neto evangelista
Deputado Estadual Neto Evangelista (DEM)

Neste domingo (10) o deputado Neto Evangelista (DEM) compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde de forma concisa e esclarecedora, defende a prefeita do município de Anapurus, profa. Vanderly Monteles, de ataques levianos de supostas ameaças de seus familiares (esposo e filha) à uma pessoa menor de idade.

Abaixo, confira o vídeo - na íntegra:





Abaixo, segue Nota de Esclarecimento da Prefeita do município de Anapurus/MA, Vanderly Monteles publicada no Blog do Luís Pablo, como Direito de Resposta à uma postagem do citado bogueiro. Confira:


O Blog do Luís Pablo publica abaixo a Nota de Esclarecimento da Prefeita de Anapurus, professora Vanderly Monteles, sobre acusações de uma menina à sua família.
"Prezado, 
Conforme contato anterior, segue nota de esclarecimento da Prefeita Vanderly Monteles. 
Foi divulgado no último sábado, 2 de Junho de 2018, um novo vídeo envolvendo um tema que já foi levado ao conhecimento das autoridades competentes. 
Neste novo vídeo, produzido e compartilhado por um blogueiro da região que não teve espaço na Administração da prefeita Vanderly Monteles, a menor reitera que teria sido agredida e ameaçada pelo esposo e pela filha da prefeita de Anapurus.
Relativamente à acusação de agressão, o exame de corpo de delito ao qual a jovem foi submetida (e que já foi amplamente divulgado) deixa claro que a menor não sofreu lesão alguma. Além disso, todo o episódio que desencadeou esses fatos foi acompanhado pessoalmente, desde o início, por policiais militares, de modo que é inimaginável que a jovem tenha sofrido qualquer tipo de ameaça ou constrangimento, como ela sustenta.
A prefeita Vanderly Monteles reitera que já acionou a Polícia Civil para que instaure procedimento investigativo sobre todos os fatos, especialmente no que se refere às calúnias que sua família vem sofrendo, além do crime de corrupção de menor, já que o instrumento utilizando para as calúnias foi uma adolescente.
Providência perante o Ministério Público também já estão sendo tomadas. 
Sendo assim, a prefeita está confiante na atuação das autoridades, e acredita que os responsáveis por esses atos criminosos serão devidamente identificados e punidos na forma da lei.



Publicidade


Arquivo do blog