WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de março de 2018

WebNet | Novo Provedor de Internet Já Está Funcionando em Chapadinha!!!




A WebNet chegou para revolucionar o 
acesso à internet e conectar Chapadinha ao futuro!!!

Por Sousa Neto - Do ChapadinhaSite

Apresentamos ao público o novo provedor de internet da cidade, a WebNet - que surgiu da junção das extintas OlivNet + WebCom.

A WebNet se intalou na cidade de Chapadinha (a cobertura abrange outros municípios!) e já chega com a obrigação de mostrar qualidade no serviço prestado.

A empresa - que está situada na Rua São Raimundo, 20 - Bairro Corrente (frente a Capela) disponibiliza planos com preços acessíveis para contratação dos seus serviços de internet no município.

O empreendimento - que é uma parceria/sociedade com a renomada empresa Bital Telecom, tem como um dos sócios-proprietários, o competente Wanderson Almeida especialista em tecnologia da informação e computadores. “Viemos com o objetivo de oferecer internet de qualidade aos internautas de Chapadinha e de outros municípios que, também, contam com a cobertura de nossa marca" - ressaltou o empresário Almeida.

A WebNet informa que quem tiver interesse em conhecer melhor a empresa e a velocidade da internet por planos, basta entrar em contato através do contato: (98) 9 9142-4959 - e falar com a atendente nossa amiga Leléia Almeida, para mais informações!

Internet de Verdade!


Arquivo do blog