WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de março de 2018

CHAPADINHA | VÍDEO: Médico é Detido Após Assustar e Pôr em Risco a Vida de Moradores, no Centro da Cidade



Um fato inusitado marcou o início da noite desta segunda-feira (19), em Chapadinha. Um homem conduzindo uma Hilux causou medo em moradores da Travessa 15 de Novembro e da Rua Sebastião Barbosa, ao transpor por diversas vezes as barreiras feitas com troncos de árvores e entulhos de construção em protesto contra o esgoto a céu aberto do CDP.

Abaixo, confira em vídeo o momento do acontecido:


A ação foi registrada em vídeo e mostra o comportamento anormal do motorista. Com medo, moradores acionaram a Guarda Municipal e a PM. Assim que a guarda chegou ao local, o condutor ainda passou sobre a barreira feita com entulhos de construção e em seguida, saiu em alta velocidade, sentido Aldeota Clube, ao que teve início uma perseguição por ruas e avenidas.



O motorista meteu a Hilux por cima desta barreira feita de pedaços de concreto, feita pelos moradores (diga-se de passagem: em PROTESTO pelo descaso com os moradores que há anos convivem com o fedor decorrente do escoamento do esgoto vindo do CDP)

Após alguns minutos, o homem foi detido e identificado como um médico. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia local, onde se constatou que ele apresentava sintomas de embriaguez e teria confessado ter ingerido bebida alcoólica após passar por problemas pessoais.



Publicidade


Arquivo do blog