WebNet

WebNet

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VARGEM GRANDE | Sebrae e Prefeitura Alinham Ações que Serão Realizadas em Parceria em 2018


Ascom / Sebrae UR Chapadinha

Em uma iniciativa do Sebrae, por meio de sua Unidade Regional (UR) de Chapadinha, a equipe técnica da instituição esteve reunida na última quarta-feira (17), com secretários municipais de Administração e Educação de Vargem Grande. 


A reunião contou com a presença do gerente da regional do Sebrae de Chapadinha, David Felipe Amorim; da analista técnica do Sebrae, Cleidiane Laranja; do chefe de gabinete da prefeitura, Toinho do Juvenil; da agente de desenvolvimento local (ADL) de Vargem Grande, Luzia Sousa; do secretário municipal de Educação, Tiago Bras de Carvalho e a assistente social do município, Olene Barros.


O objetivo do encontro foi apresentar os projetos que podem ser desenvolvidos pelo Sebrae em parceria com o município e demais órgão parceiros, em diversas áreas que envolvem o empreendedorismo. A apresentação foi feita pelo gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim. 


O secretário municipal de Educação, Thiago Braz de Carvalho que na ocasião representou o prefeito Carlinhos Barros, enfatizou a preocupação da atual gestão, principalmente com a zona rural do município, para que tenha melhores condições de trabalho e renda, geradas por meio do empreendedorismo nas mais diversas áreas, considerando de extrema importância a atuação do Sebrae nesse sentido.

Empreendedorismo

Alguns projetos voltados para o empreendedorismo individual, como na área de alimentação, a exemplo o churrasquinho, que é muito comum no município, panificação, costura e comércio varejista, foram assuntos pontuados.

O secretário municipal de Administração, Clécio Coelho Nunes destacou ações que já contam com a parceria do Sebrae, a exemplo da educação empreendedora com o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).

 

A assistente social, Olene Barros também mencionou a continuidade de ações que já estão sendo realizadas por meio da Sala do Empreendedor, no intuito de promover o fortalecimento dessa parceria.

*Extraído do Blog da Rayssa Araújo



Publicidade



Arquivo do blog