WebNet

WebNet

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

CHAPADINHA | UPR em Parceria com a SEMUS Realiza "Campanha de Combate e Prevenção a Hanseníase"

A palestra sobre Hanseníase serviu para reforçar a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento da doença.


A Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou, na última sexta-feira (19) palestra sobre Hanseníase, para reforçar a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento da doença.

Josy Rodrigues

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) composta pela coordenadora do programa de Hanseníase e Tuberculose, Josy Rodrigues, enfermeiro Fábio Aguiar, técnico de enfermagem Marcos e do fisioterapeuta do NASF, Heverton Araújo, orientaram os internos para que haja maior acessibilidade e melhoria na qualidade de vida e saúde dos detentos.

Fábio Aguiar

Heverton Araújo

O evento contou ainda com a presença da diretora administrativa da UPR, Gleiciane Corrêa, do diretor de segurança e disciplina, Domingos Sandro, da enfermeira Marciane Meireles, técnica de enfermagem, Abilene Mendes, da terapeuta ocupacional Tânia Nascimento e toda equipe técnica e operacional da Unidade Prisional de Chapadinha.



A diretora Gleiciane Corrêa, falou da importância da campanha no sistema prisional - "A intenção é alertar a população carcerária sobre os riscos e assim reduzir as fontes de transmissão na unidade”- destacou Gleiciane Corrêa.



Publicidade



Arquivo do blog