WebNet

WebNet

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Governo do Maranhão Institui ‘Prêmio Você Faz a Diferença’



Para valorizar o funcionalismo público estadual, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), criou o “Prêmio Você Faz a Diferença”. Instituída pelo decreto nº 32.297, a premiação será concedida aos servidores públicos do executivo estadual, anualmente, pela autoria de ações e projetos. A premiação tem como objetivo valorizar e dar maior visibilidade às práticas que contribuam para a inovação da gestão pública, estimular ações que promovam um ambiente de trabalho criativo e eficiente, revelar novos talentos, além de reconhecer e valorizar a contribuição do servidor para a melhoria da Gestão Pública.

Lílian Guimarães
Para a secretária de Estado da Gestão e Previdência (Segep), Lílian Guimarães, a iniciativa inovadora irá estimular os servidores estaduais, além de valorizá-los. “A instituição do Prêmio Você Faz a Diferença é muito importante, pois, ao incitar os servidores estaduais a produzirem projetos e ações inovadoras, estamos também valorizando o funcionalismo público”, afirmou.

O ‘Prêmio Você Faz a Diferença’ tem caráter individual e indivisível, sendo atribuído a servidores efetivos e comissionados, que apresentarem ideias, ações e projetos nas seguintes áreas temáticas:

I – Programa Saúde para Todos
II – Programa Escola Digna
III – Programa Mais IDH
IV – Programa Pacto Pela Paz
V – Gestão Pública

Como se inscrever?

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, exclusivamente, no site da Escola de Governo do Maranhão (EGMA), no endereço eletrônico http:www.egma.ma.gov.br.

Avaliação

Para avaliação e julgamento das ideias, a Comissão Especial observará os seguintes critérios: criatividade e originalidade, relevância social, benefícios para a gestão pública, qualidade técnica, clareza e objetividade e custos.

Premiação

A inscrição para o Prêmio implicará na aceitação tácita, por todos os participantes, de eventual publicação, divulgação e utilização dos seus trabalhos, assim como autorização do uso de imagens, textos, vozes, nomes, em qualquer meio de divulgação e promoção, sem ônus ou termo de redistribuição. A premiação acontecerá em um evento em homenagem ao Dia do Servidor Público.

O Prêmio será atribuído da seguinte da seguinte forma: Os dez primeiros colocados receberão um troféu e um kit personalizado. Os 1º, 2º e 3º lugares receberão, além do troféu e do kit, uma premiação diferenciada em dinheiro. Para o 1º colocado, 5 mil reais, para a 2ª colocação, 3 mil reais, para o 3º lugar, 2 mil reais.


Publicidade



Arquivo do blog