WebNet

WebNet

quarta-feira, 26 de julho de 2017

CHAPADINHA - Jovens Provocam Acidente Enquanto Empinavam Moto e Deixa Vítima Gravemente Ferida

Homens do Corpo de Bombeiros realizam o primeiro atendimento a vítima que teve fratura expostas. (Foto: WhatsApp)


Foi registrado no início da noite desta quarta feira (26), mais um acidente de trânsito em Chapadinha. De acordo com informações colhidas, o acidente aconteceu na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, próximo a 6ª Ciretran.

Dois jovens que estavam em uma moto modelo pop no momento empinavam o pneu quando acabou colidindo frontalmente com uma outra moto, modelo Titan, conduzida pelo sr. Raimundo Borges da Silva de 59 anos de idade, e transportava duas crianças, de 2 e 4 anos idade.

Raimundo Borges teve várias escoriações pelo corpo, uma fratura exposta no pé esquerdo e um corte na cabeça, as crianças apenas escoriações pelo corpo.

As duas crianças como eram de menor gravidade foram levadas para o hospital por populares, de imediato o corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros procedimentos ao Senhor Raimundo Borges que em seguida foi levado para Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA).

A vítima recebeu total apoio da equipe médica de plantão. A redação do Blog foi informada que o mesmo será transferido para São Luís.

Há suspeita de que os dois que estavam na moto pop e seriam responsáveis pelo acidente possam ser menores de idade, os dois evadiram-se do local sem prestarem socorro às vítimas.



Publicidade



Arquivo do blog