WebNet

WebNet

terça-feira, 25 de julho de 2017

URBANO SANTOS - Policiais Militares do 16° BPM Prendem Dupla de Assaltantes


No último sábado (22), após tomar conhecimento do furto de uma motocicleta do interior de uma residência, policiais militares da cidade de Urbano Santos/MA iniciaram buscas e após informações de que um suspeito foi visto nas proximidades do fato ocorrido a guarnição se deslocou imediatamente para o local indicado.

Ao adentrar a residência encontraram o mesmo ainda dormindo, onde foi dada voz de prisão ao acusado, assim como também foi conduzido o proprietário da residência por porte ilegal de uma arma de fogo.

O acusado do furto indicou onde estava a motocicleta e a guarnição se deslocou para o local indicado, onde pôde encontrar o veículo e apresentá-lo à Delegacia de Polícia (DP) juntamente com os infratores e a arma de fogo.

Foram entregues à DP, Ramilson Kerlison Vieira Pereira de 25 anos de idade e Ilbson dos Santos Moraes, também de 25 anos de idade, juntamente com os seguintes itens:



01 (um) Rifle Calibre .44;
01 (uma) Honda Bros Vermelha, Placa NHH-1469;
01 (uma) Faca cabo de madeira.

Contatos da PM/Chapadinha

Os indivíduos, juntamente com os objetos acima relacionados, foram entregues para a autoridade policial competente para as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog