WebNet

WebNet

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SINDCHAP - Nova Diretoria Realiza Festa de Comemoração de Posse

A mesa composta com os novos diretores do Sindchap para o período de 2017 a 2020.


Na noite do último sábado (17), no Ginásio Recreativo Rosa Maciel do Sindchap, aconteceu a festa de comemoração de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Chapadinha, para o período de 2017 a 2020.

A chapa 01 eleita em 17 de maio, agora está à frente da entidade, tendo como presidente o servidor público professor Alcides Pereira da Silva, que se comprometeu a batalhar por novas conquistas para a categoria durante a sua gestão. Na oportunidade foram lembrados pelos oradores da noite, os nomes da Professora Neldan Araujo, e os saudosos militantes Axixá e Nem Coelho.


O evento contou com a presença do Dep. Estadual Leví Pontes do PCdoB. Vereador Luis Babeiro (PTB), Além dos professores do município, representante da Federação, José Carlos, a presidente do sindicato dos funcionários públicos da cidade de Presidente Vargas Uchôa, demais membros da Diretoria eleita, e familiares.

O sindicato precisa voltar a ser o sindicato que sempre foi, participando de movimentos sociais, discutindo, debatendo com a sociedade. A categoria precisa ser colocada dentro do sindicato, o sindicato não é um prédio mais é a coletividade da categoria. O sindicato não pode ser profissionalizado, a militância tem que existir.

Presidente, Alcides Pereira

Alcides Pereira, destacou - “A eleição traduziu um sentimento de esperança dos servidores de terem um sindicato que continue lutando por seus direitos, e o maior desafios dessa nova gestão vai ser a reformulação do PCCR, que está com oito anos sem reformular o que deveria ser feito em dois em dois anos e até hoje não foi feito nada. Agradeço a confiança depositada na chapa 01, composta por colegas empenhados e dedicados à causa. Faremos o possível para mantermos um diálogo aberto e muito próximo à Administração Municipal”, declarou o novo presidente.

Grupo musical Som Livre

A animação da festa ficou por conta do grupo musical Som Livre, que realmente abrilhantou com seu repertorio musical, alegrando aos corações dos presentes.

Vereador Luis Barbeiro, sec. mun. adj. Ass. Social Wegilla Viana e o Dep. Leví Pontes

Vice-Pres. Antenor Leandro, Profª Josilene Aguiar, Profº João Damiani,
Pres. Alcides Pereira, João Almeida e a professora Cássia








Publicidade



Arquivo do blog