WebNet

WebNet

domingo, 18 de junho de 2017

CHAPADINHA - Prefeitura Realiza "VII SEMANA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE"


Da SECOM / PMC

A Prefeitura de Chapadinha realizará de 19 (Segunda) a 23 (Sexta-feira) de junho, a VIII Semana Municipal do Meio Ambiente. Organizada pelo secretário municipal Eduardo Sá e sua equipe, em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o Corpo de Bombeiros Militar (5ªCIBM), a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged/MA) e diversas outras Secretarias Municipais, a semana buscará conscientizar a população chapadinhense como tema - “São pequenas atitudes que podem mudar o mundo. Responsabilidade de toda a sociedade".


A abertura oficial ocorrerá nesta segunda-feira (19) no auditório da Prefeitura, a partir das 8h, e será seguida de várias palestras ministradas por especialistas a todos os interessados.

Na terça-feira (20) a programação seguirá com mini cursos pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com acadêmicos da UFMA. Na quarta-feira (21) e na quinta-feira (22) as ações serão focadas em palestras na zona rural e em escolas da rede pública municipal de ensino.

Sexta-feira (23) será realizado pela manhã um grande mutirão de limpeza no residencial José de Sousa Almeida e a tarde a cerimônia de encerramento na Praça Irineu Galvão.

Eu quero convocar a população em geral para participar das atividades da semana do Meio Ambiente. Nós queremos informar, conscientizar e mobilizar todos para que cada um possa assumir sua responsabilidade na preservação ambiental”, convida o secretário Eduardo Sá.


Publicidade



Arquivo do blog