WebNet

WebNet

quinta-feira, 9 de março de 2017

UPR de Chapadinha Realiza Comemoração pelo 'Dia Internacional da Mulher'



Sabe aquele ditado feminino que diz "Lugar de mulher é onde ela quer" ? Pois bem. Há algum tempo atrás era impossível de imaginar que mulheres pudessem fazer parte desse sistema considerado tão perigo e desvalorizado por grande parte da sociedade como é o sistema penitenciário brasileiro.




Porém com muita luta e determinação a mulher foi conquistando seu espaço em todas as áreas e hoje temos mulheres, médicas, professoras, motoristas, advogadas, mais a mulher parece sempre querer mais, superar os desafios e hoje sim elas também fazem parte do sistema penitenciário.




Então não podemos jamais deixar de parabenizar no dia Internacional da Mulher todas as guerreiras por suas lutas e conquistas.

Em Chapadinha a data foi comemorada com muita alegria na tarde desta quarta-feira (08) onde as mulheres que trabalham na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), foram homegeadas pela direção da Unidade e demais colegas de profissão.




Para os diretores da Unidade Prisional Carlos de Assis (Diretor geral) e Domingos Sandro (Diretor de Segurança) é motivo de grande alegria poder trabalhar ao lado de mulheres determinadas como as que trabalham em Chapadinha . E aproveitaram a oportunidade para desejar felicitações a todas pela passagem do dia 08 de Março.




Quem também prestaram justas homenagem a todas presentes foram os Auxiliares Penitenciário que convivem mais diretamente com cada uma no dia a dia e que por isso jamais poderiam deixar de parabenizar as colegas de profissão.


Publicidade



Arquivo do blog