WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de março de 2017

Homem é Preso em Flagrante em Posse de Arma de Fogo, na Localidade Cangaia, Zona Rural de Chapadinha



Na manhã deste domingo (05), por volta das 10h40, após denúncias - via telefone, de que na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cangaia, zona rural de Chapadinha, havia uma dupla de indivíduos de posse de uma arma de fogo, e que os mesmos estariam tentando assaltar motos naquela região.


Os Policiais Militares de serviço se deslocaram até o local informado, ao avistarem a viatura, os indivíduos tentaram fugir do local pilotando uma motocicleta, sendo que um dos meliantes foi alcançado e preso em flagrante pela guarnição policial.

Trata-se de Jorge Daniel Sousa Rodrigues, 22 anos (foto acima), o mesmo portava uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), cal. 20. O outro suspeito conseguiu fugir por um matagal existente naquela localidade.


Com o suspeito, além da arma de fogo, foi apreendido também, uma motocicleta de marca Yamaha, modelo YBR, de cor vermelha, sem placa, Chassi 9C6KE092080157456.

O conduzido, juntamente com a arma de fogo e o veículo apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para que sejam tomadas todas as providências atinentes ao caso.


Publicidade



Arquivo do blog