WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de março de 2017

Policial Militar Morre Baleado Após Confronto com Bandido, no Centro de Chapadinha


É com grande pesar que informamos o falecimento precoce do Policial Militar, Sgt. OZIENNE SILVA QUEIROZ, aos 34 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h. Ele foi morto a tiros próximo a agência da Caixa Econômica Federal, em Chapadinha.


De acordo com informações, os bandidos estavam fugindo de um perseguição da PM, e já nas proximidades da Caixa Econômica, o militar, Sgt. Queiroz, que estava de folga, viu toda ação e sacou sua arma reagindo, tentando prender os assaltantes que estavam em fuga. Os assaltantes estavam armados e houve um troca de tiros e um dos bandidos acertou o militar na região do abdômen.


Os acusados são Francisco Wellington Costa Amarante (40 anos) e Cosmo da Silva, 22 anos (pai e filho), com várias passagens pela polícia.


O militar então foi socorrido, mas morreu minutos depois no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). Queiroz deixa esposa e dois filhos.

O velório acontece na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Corrente (próximo ao Jardim Branca de Neve). Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Aos Familiares e Amigos enlutados, nossas sinceras Condolências.

O bandido foi rendido e conduzido
para a sede do 16º Batalhão da PM.



*Com informações do Blog do Foguinho


Publicidade



Arquivo do blog