WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de março de 2017

CHAPADINHA - PM Desmancha Fábrica Clandestina e Apreende 16 Armas de Fogo

Foi preso em flagrante, José Ivaldo Ferreira, e com o mesmo foram encontrados equipamentos e ferramentas utilizadas para a fabricação e a manutenção das armas.


Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, após denuncia anônima, de que na Rua Cunha Machado, no bairro Caterpillar - em Chapadinha/MA, havia uma fábrica clandestina de armas de fogo, onde eram fabricadas e feito a manutenção de armas de fogo de forma ilegal.


Ao chegarem no local informado os Policiais Militares constataram o teor da denuncia, foram apreendidos 01 (um Revolver Calibre 22 nº 798412, 12 (doze) Espingardas modelo Bate Bucha, 01 (uma) Garrucha, 02 (dois) Badoges, 49 (quarenta e nove) canos para arma de fogo, 13 (treze) Coronhas de espingarda, 01 (um) vidro contendo Pólvora, 01 (um) Vidro contendo Chumbo, e 10 (dez) peças para a fabricação de garruchas.



Foi preso em flagrante, José Ivaldo Ferreira, com o mesmo foram encontrados equipamentos e ferramentas utilizadas para a fabricação e a manutenção das armas.

O dono da "fabrica", juntamente com as armas, munições e equipamentos apreendidos, foram encaminhados e entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha-MA, para o conhecimento e as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog