WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

16º BPM - Motos Roubadas são Recuperadas pela PM em Chapadinha



Os Policiais Militares da área do 16º Batalhão, vem se empenhando ao máximo no enfrentamento a criminalidade em toda a região, são ações e operações que resultam em uma grande quantidade de veículos roubados recuperados, armas de fogo e apreendidas, além de combater a toda as formas de ilícitos.


Na última quinta-feira (23), o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha, quando realizavam rondas na Rua Durval Lopes - no bairro Campo Velho, ao avistar uma pessoa conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, os Policiais Militares fizeram uma averiguação no veiculo, e constataram que o mesmo era produto de roubo.


Foi apreendida uma moto de marca Honda, modelo BIZ 100 de cor branca, Chassi 9C2HC1420FR012755. A referida moto estava sendo conduzida por Maria de Nazaré da Conceição. A moto havia sido roubada com emprego de arma de fogo no ultimo dia 17 de fevereiro, no bairro Recanto dos Pássaros.

A conduzida, juntamente com o veiculo, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências cabíveis.

....................................................................


Também, na última quinta-feira (23), por volta das 13h30, a equipe da Força Tática de serviço, foi informada via telefone, que na MA 230 nas proximidades da Fazenda Fé em Deus, zona rural de Chapadinha, populares haviam detido três suspeitos de roubo de motos, ao chegarem no local os Policiais constataram a veracidade da informação.

Foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Chapadinha, 03 Menores de idade, e com os mesmos foram encontrado duas motos, sendo uma moto Honda Pop preta Placa OJJ 0763 (ROUBADA), e uma Titan preta placa HQC 1431.


Publicidade



Arquivo do blog