WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

VARGEM GRANDE - Homem Preso por Porte Ilegal de Arma, é o Mesmo que Cometeu Assassinato


Ricardo preso duas vezes em menos de 10 dias.




Como todos sabem e foi amplamente abordado pelo Blog, no último dia 03 um homem foi encontrado morto no quintal da residência do ex-prefeito de Vargem Grande Dr. Miguel (reveja). Dias depois, mais precisamente no dia 06, a Polícia Militar apresentou para toda a população do município e da região dois assassinos confessos de terem praticado o crime (reveja).


Foram presos Ricardo da Conceição, de 18 anos, e o menor infrator de iniciais G. da C. À época, o Blog parabenizou o rápido trabalho da polícia. Um terceiro envolvido ainda encontra-se foragido.

Na tarde desta terça-feira (10), no centro da cidade, foram presos dois elementos com uma arma de fogo e quatro munições intactas. Tratava de Ricardo da Conceição e Francisco das Chagas da Conceição (reveja).

Contatos da PM/Chapadinha

Perceberam alguma coisa?

Isso mesmo, menos de 10 dias depois de ter praticado um crime bárbaro, onde foram desferidos 14 golpes de faca em um homem conhecido como Tiago e confessado tudo a polícia, Ricardo da Conceição já estava na rua e pronto para praticar novos crimes. Uma verdadeira palhaçada!

Pelo o que o Blog apurou, o assassino foi posto em liberdade por decisão judicial, mas agora pergunta-se: Baseado em que? Como uma pessoa confessa um crime e dias depois já está na rua? Uma vergonha. Já fomos informados que o menor G. da C. também já está na rua.

Sem nenhuma dúvida: a polícia está fazendo trabalho de "enxugar gelo".


Publicidade



Arquivo do blog