WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CHAPADINHA - Fernandinho da Aparecida é Preso pela Polícia



Policiais militares de Chapadinha prenderam no início da madrugada desta quinta-feira (12), Fernando Alves de Abreu, o "Fernandinho da Aparecida".


Fernandinho é acusado de ter tomado de assalto no início da noite desta quarta-feira (11), uma Moto POP Vermelha ano 2015 e modelo 2016. A ação criminosa ocorreu próximo ao Cemitério São Judas Tadeu ('do Sozinho). Fernandinho foi preso em sua residência e não esboçou reação.


O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Chapadinha para a realização do auto de prisão em flagrante. Já a moto, será devolvida para o dono.

Fernandinho da Aparecida, tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de assalto a mão armada e homicídio.
................................... *** ....................................

Abaixo, postagem publicada no Blog do 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Chapadinha:



Nesta quarta-feira (11), após denúncia anônima, as equipes do Policiamento de Moto e da Força Tática, se deslocaram até uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde efetuaram a prisão de Fernando Alves de Abreu, vulgo "Fernandinho da Aparecida", 32 anos de idade.


Com o mesmo foi encontrada uma moto de marca Honda POP 110, de cor vermelha, Chassi 9C2JB0100GR504173. O referido veículo havia sido tomado de assalto horas atrás por uma dupla armada de revólver, os bandidos estavam em uma moto Yamaha Fazer, de cor prata.

Após tomar conhecimento do assalto, as equipes de Policiais Militares de serviço em Chapadinha, realizaram várias rondas no intuito de recuperar a moto e prender os assaltantes, e graças a denuncia foi possível recuperar o veiculo roubado. Fernandinho juntamente com a motocicleta recuperada, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

A Policia Militar, com a cooperação da comunidade, recuperou mais um veículo roubado.


Publicidade



Arquivo do blog