WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Professores Articulam Diálogos com SEMED a Fim de Garantir Aplicação de Direitos da Categoria

Nesta foto: Professores Antonilda, Farias, Jane Andrade e Rosanea Passos.

Por: Prof. Jane Andrade

Professores estiveram nesta quinta-feira (12) na SEMED para iniciar os diálogos com a secretária municipal de Educação Danúbia Carneiro a respeito da aplicabilidade das 13 horas na rede municipal de ensino, tratar do piso salarial do magistério que já foi definido pelo MEC em 7,64% e sobre o Plano de Saúde para todos os servidores públicos municipais via SINDCHAP em parceria com a prefeitura municipal .

O professor Farias apesar de não fazer parte do quadro de professores do município irá participar dos diálogos junto ao governo para trazer melhorias aos seus companheiros de trabalho. "Somos professores, independentemente da esfera educacional, devemos nos unir na busca por mais conquistas" afirmou.

As professoras Rosanea Passos e Antonilda, estiveram presentes e, também, afirmaram apoio na busca por conquista para os servidores públicos.

A Diretoria do SINDCHAP se reunirá nos próximos dias com o governo, mas o prefeito Dr. Magno Bacelar e a secretária municipal de Educação, Danúbia Carneiro, já afirmaram previamente que aquilo que for direito dos trabalhadores lhes será dado por meio da prefeitura e do SINDCHAP.


Publicidade



Arquivo do blog