WebNet

WebNet

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MAGALHÃES DE ALMEIDA - Homem é Preso Suspeito de Tráfico de Drogas



No início da noite do último domingo (15), por volta das 18h, os Policiais Militares de plantão na cidade de Magalhães de Almeida-MA, quando realizavam patrulhamento de rotina na área do antigo aeroporto, avistaram uma pessoa em atitude suspeita, ao avistar a viatura policial o suspeito tentou empreender fuga em uma motocicleta de marca Yamaha, modelo XTZ de cor azul, de imediato os Policiais Militares fizeram um acompanhamento tático, e logo em seguida conseguiu conter o mesmo.

Contatos da PM/Chapadinha

Ao realizar a revista pessoal, foi encontrado com Wedson Pereira do Santos, uma certa quantidade de substância semelhantes a Maconha, além de R$ 64,00 (sessenta e quatro Reais) em dinheiro.

Os Policiais Militares efetuaram a prisão em flagrante do portador da substância, bem como a apreensão da drogas e do veículo encontrado com Wedson. O conduzido, juntamente com as substâncias entorpecentes e o veículo, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil daquele município para conhecimento e as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog