WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

"Férias em Trânsito" - 6a Ciretran/Chapadinha Realiza Ações Educativas na Avenida Ataliba Vieira de Almeida


Ascom - 6ª Ciretran/Chapadinha

Na manhã desta terça -feira (17), a equipe da 6ª Ciretran Chapadinha realizou uma panfletagem na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, no Centro da cidade. A ação faz parte da campanha "Férias em Trânsito" - desenvolvida pela Detran Maranhão, que tem como principal objetivo chamar a atenção de condutores, motociclistas e passageiros quanto a importância da manutenção dos veículos, antes de seguir viagem, bem como, o uso dos itens de segurança.


Cerca de 150 pessoas receberam o panfleto que contém 10 dicas de como evitar acidentes, adotando medidas simples de prevenção e atenção.


As ações serão realizadas durante todo o mês de janeiro.



Se vale a diversão, vale + a segurança!

........................... * * * ...........................

Equipe da 6ª Ciretran/Chapadinha prepara ações para 2017!


Em reunião realizada nesta segunda-feira (16), a equipe da 6ª Ciretran/Chapadinha discutiu as ações de "Educação para o Trânsito", a serem desenvolvidas na cidade de Chapadinha e nas cidades da regional.

De acordo com a chefe da unidade, Eney Ponte, o objetivo da reunião foi apresentar o calendário das atividades educativas a serem realizadas durante este ano com a participação de todos os servidores.


"O calendário foi elaborado contemplando todas as datas importantes e que merecem destaque em nossas ações. Vamos buscar parcerias para uma excelência em nosso trabalho, que tem como objetivo conscientizar condutores, motociclistas e pedestres quanto a importância de cada um para um trânsito mais seguro", destacou.

As ações educativas são desenvolvidas pela Coordenação de Educação para o Trânsito, que além de blitzen também vem realizando palestras nas escolas e panfletagens na cidade.


Publicidade



Arquivo do blog