WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BELÁGUA - Homem é Preso por Cometer Violência Doméstica Contra a sua Companheira

Maycon Sousa da Cruz


Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21h, após uma ligação telefônica denunciando um espancamento, os Policiais Militares se deslocaram até o local informado pela ligação, e constataram a veracidade dos fatos.

Contatos da PM/Chapadinha

Durante a ocorrência, foi efetuada a prisão em flagrante de Maycon Sousa da Cruz, natural de Serra-ES. O mesmo agrediu com socos e pontapés a sua companheira Maria Claudiane de Sousa Maciel, que encontrava-se com vários hematomas no rosto, pescoço e em outras partes de seu corpo.

Maycon Sousa, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos-MA, para que fosse tomada as providências atinentes ao caso. A vítima foi levada ao hospital municipal para cuidados médicos.

Sob diversas formas e intensidades, a violência doméstica e familiar contra as mulheres é recorrente e presente no mundo todo, motivando crimes hediondos e graves violações de direitos humanos, e o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão repudia e combate a esta modalidade de crime.


Publicidade



Arquivo do blog