WebNet

WebNet

sábado, 31 de dezembro de 2016

PASCOM - Mensagem de Final de Ano e Feliz Ano Novo, das Paróquias de Chapadinha

Párocos de Chapadinha: Pe. Casimiro (da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores / Centro); e Pe. Joel (da Paróquia Cristo Rei / Bairro Areal).

Da PASCOM (Pastoral da Comunicação)

"Encerrando este ano de 2016, dá alegria botar um olhar de retrospectiva por tantas graças e bênçãos colhidas durante esses 365 dias. E do nosso coração só pode brotar uma oração: Muito obrigado Senhor, pela vida, pelos amigos, pela saúde, pelo pão de cada dia e pela fé de cada dia. 
E ao mesmo tempo agradecemos às entidades e amigos que levaram conosco o barco no trajeto deste ano que nos leva a boas águas para o ano que se aproxima 2017.
Assim agradecemos ao CAP, CAEP, CPP, COMIPA, Coordenadores e pregadores, Secretários, Tesoureiros, PASTORAIS E MOVIMENTOS, ACÓLITOS, PASTORAL DA JUVENTUDE, PASTORAL FAMILIAR, PASTORAL DO DÍZIMO, e DIZIMISTAS, SOBRIEDADE, LEGIÃO DE MARIA, APOSTOLADO DA ORAÇÃO, HOMENS E MULHERES DO TERÇO, RCC. APOSTOLADO DO TERÇO, SHALON, CATEQUISTAS E COORDENADORES DAS CATEQUESES, MINISTÉRIOS DE MÚSICA E GRUPOS DE LITURGIA, CORAL DE NªSª DAS DORES, EQUIPES DAS SMP (SANTAS MISSÕES POPULARES). MISSIONÁRIOS MIRINS E IAM’s, SECRETARIA PAROQUIAL, EQUIPES DE LIMPEZA E ARRANJOS, EQUIPE DE TRABALHADORES DA PARÓQUIA, E MISSIONÁRIAS DA BOA NOVA.
Para todos nossos agradecimentos pela alegria de trabalharmos juntos neste ano. E um muito FELIZ ANO NOVO 2017, onde iremos trabalhar ainda com mais fé e mais garra porque o porto de chegada ainda vai longe e nossas tarefas ainda não acabaram, e o Senhor ainda nos convida para mais tarefas. Ao mesmo tempo que dou meus agradecimentos por trabalharmos juntos peço que aceitem também minhas desculpas por limitações e ofensas de minha parte. “Estamos em construção” (Papa Francisco). 
Nossos votos também para as Autoridades Municipais, Secretarias e Departamentos, e muito especialmente para o 16 BPM, a entidade mantenedora da ordem e respeito, e por seus programas em prol da Juventude de Chapadinha, como o PROERD. Assim também como ao poder judiciário. 
Ficam portanto aqui os meus votos natalícios ao PODER LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO, mormente ao Prefeito municipal pela tomada de posse neste primeiro de Janeiro 2017. E a todo cidadão amigo e irmão de Chapadinha, como aos irmãos e irmãs das outras Igrejas Irmãs e santas como aquela que nós representamos. UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO".


Publicidade



Arquivo do blog