WebNet

WebNet

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

16º BPM - Carro Roubado em Anapurus é Recuperado pela PM

Carro recuperado: da marca Honda, 
modelo CIVIC EXS, de cor branca, placas NIU 5901


Nesta quinta-feira (29), os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus/MA, foram informados de que três indivíduos armados tomaram de assalto um veículo de marca Honda, modelo CIVIC EXS, de cor branca, placas NIU 5901.


De imediato todos os Policiais Militares de plantão nas cidades vizinhas foram acionados, e várias barreiras e diligências foram montadas nas principais vias de acesso a Anapurus, ou possíveis rotas de fuga, algum tempo depois a equipe de Força Tática de Chapadinha teve a informação de que havia um carro com as características do veículo roubado, e ao chegarem no local encontraram abandonado nas proximidades da Fazenda Fé em Deus, o veículo tomado de assalto em Anapurus/MA.


O veículo encontrava-se estacionado a beira da MA 230, com um dos pneus estourados, e a mala traseira aberta, os Policiais fizeram incursões e averiguações em toda aquela região, mas não obtiveram êxito na captura dos assaltantes. O veículo foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog