WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de outubro de 2016

VARGEM GRANDE - Polícia Militar Efetua a Prisão de 03 Envolvidos no Assalto a Residência do Secretário Muhnicipal de Saúde


A Polícia Militar de Vargem Grande efetuou, na tarde desta terça-feira (11), a prisão de três envolvidos no assalto com reféns realizado na residência do secretário de saúde Charles Marinho nas primeiras horas da manhã. Foram presos Romário Conceição Araújo, Daniel Silva Lages e o menor G. L. da C.

As prisões aconteceram depois de um brilhante trabalho da guarnição da polícia, formada pelos soldados Hélio, Cleone e Jordanno e com apoio dos também soldados Ronauleyga, Sousa e Carvalho, que desde quando foram informados do acontecido saíram em busca dos acusados nos bairros circunvizinhos e nas estradas vicinais.


A guarnição também conseguiu recuperar o veículo Toyota Hilux de cor prata de propriedade de Raimundo Isaías de Sousa, mais conhecido como Zazá, e os pertences pessoais dos demais familiares, como por exemplo, roupas, celulares, relógios, bolsas, etc.

Com a prisão dos três elementos é questão de tempo para os demais envolvidos também terem suas prisões efetuadas. O Blog parabeniza a todos os envolvidos nessa exitosa operação, em especial aos policiais e também a população, que através de denúncias anônimas, ajudaram na investigação.


Arquivo do blog